Por que minha rede Wi-Fi não conseguiu se conectar à minha máquina?
É comum que surjam problemas de conexão Wi-Fi, mas geralmente eles podem ser resolvidos seguindo estas etapas:
- Verifique novamente a senha que você digitou e tente outra vez.
- Desconecte outro dispositivo de sua rede para permitir que sua NEO se conecte, pois você pode ter atingido o número máximo de dispositivos conectados.
- Verifique se as configurações de segurança da sua rede permitem mais conexões ou se o seu roteador não está bloqueando novos dispositivos desconhecidos.
- Desligue seu roteador e espere cinco minutos antes de ligá-lo novamente. Esta simples reinicialização pode muitas vezes resolver o problema!
- Teste para ver se outros dispositivos Wi-Fi podem se conectar à sua rede.
- Certifique-se, caso tenha uma rede protegida por VPN (geralmente rede de empresa), de que ela permitirá novas conexões.
Se ainda assim sua rede Wi-Fi não conseguir se conectar à sua máquina NEO, recomendamos que entre em contato com o seu provedor para obter mais instruções.