Loading...

Use o cupom PRIMEIROPEDIDO80 e ganhe 10% OFF no primeiro pedido acima de R$80

Promoção válida somente para caixas regulares e Dgusta. Não válido para máquinas.

Por que minha rede Wi-Fi não conseguiu se conectar à minha máquina?

É comum que surjam problemas de conexão Wi-Fi, mas geralmente eles podem ser resolvidos seguindo estas etapas:

  • Verifique novamente a senha que você digitou e tente outra vez.
  • Desconecte outro dispositivo de sua rede para permitir que sua NEO se conecte, pois você pode ter atingido o número máximo de dispositivos conectados.
  • Verifique se as configurações de segurança da sua rede permitem mais conexões ou se o seu roteador não está bloqueando novos dispositivos desconhecidos.
  • Desligue seu roteador e espere cinco minutos antes de ligá-lo novamente. Esta simples reinicialização pode muitas vezes resolver o problema!
  • Teste para ver se outros dispositivos Wi-Fi podem se conectar à sua rede.
  • Certifique-se, caso tenha uma rede protegida por VPN (geralmente rede de empresa), de que ela permitirá novas conexões.

Se ainda assim sua rede Wi-Fi não conseguir se conectar à sua máquina NEO, recomendamos que entre em contato com o seu provedor para obter mais instruções.

Artigos de ajuda relacionados

Não encontrou uma solução?

Ligue para nosso SAC 0800776 2233

});<
Carregando...