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POLÍTICA DE ENTREGA

Após realizar um pedido em nosso site, você receberá receberá e-mails atualizando o status do seu pedido. 

Certifique-se de olhar a caixa de spam caso não encontre o email.

 

1º E-mail / Confirmação do Pedido: Esta será sua confirmação de que o pedido foi colocado em nosso site com sucesso e estamos aguardando a confirmação do pagamento para prosseguir.

2º Email / Confirmação do Pagamento: Este e-mail indicará que já foi feita a captura do pagamento referente a sua encomenda e a partir deste momento nosso centro de distribuição fará o envio de seu pedido através de nossos parceiros de entrega.

3º Email / Confirmação de Envio: Esta será sua confirmação de que o pedido já saiu de nosso centro de distribuição e está em mãos de nossos parceirosde entrega. Neste e-mail haverá um código de rastreamento para que você faça a checagem em um dos sites abaixo.

4º Email / Pedido a caminho: Isso significa que o seu pedido já está em rota de entrega. Em alguns casos, dependendo do endereço a entrega pode demorar alguns dias após o recebimento deste e-mail.

5º Email / Pedido Chegou: Isso significa que o seu pedido já foi entregue! Caso você não tenha recebido o pedido, lembre-se de checar também com a portaria (caso haja) ou também com pessoas que possam ter recebido por você.

 

Veja como acompanhar o seu pedido

A forma mais simples de conferir o últimos status do seu pedido é acessar a sua conta e consultar o seu último pedido. Nele você vai encontrar o código de rastreamento e o status atual. Se você ainda tiver dúvidas, basta clicar no código de rastreio para acompanhar as últimas atualizações da transportadora sobre seu pedido.

Outra forma de consultar o status do seu pedido é seguindo o passo a passo abaixo.

1. Com o código de rastreio e CPF em mãos, acesse o site da transportadora que está realizando a sua entrega. Você pode ver o nome da transportadora no e-mail de confirmação de envio que você recebeu.

www.sequoialog.com.br

www.correios.com.br. 

www.loggi.com/rastreador/

2. Insira seu código de rastreio ou CPF. 

3. Pronto! Você já vai verificar o status de seu pedido.

 

Não conseguiu rastrear o seu pedido?

Caso você não esteja conseguindo rastrear o seu pedido ou esteja com problemas com sua entrega, entre em contato através de nosso formulário clicando aqui