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POLÍTICA DE ENTREGA

Após realizar um pedido em nosso site, você receberá receberá e-mails atualizando o status do seu pedido. 

Certifique-se de olhar a caixa de spam caso não encontre o email.

 

1º E-mail / Confirmação do Pedido: Esta será sua confirmação de que o pedido foi colocado em nosso site com sucesso e estamos aguardando a confirmação do pagamento para prosseguir.

2º Email / Confirmação do Pagamento: Este e-mail indicará que já foi feita a captura do pagamento referente a sua encomenda e a partir deste momento nosso centro de distribuição fará o envio de seu pedido através de nossos parceiros de entrega.

3º Email / Confirmação de Envio: Esta será sua confirmação de que o pedido já saiu de nosso centro de distribuição e está em mãos de nossos parceiros de entrega. Neste e-mail haverá um código de rastreamento para que você faça a checagem em um dos sites abaixo.

4º Email / Pedido a Caminho: Isso significa que o seu pedido já está em rota de entrega. Em alguns casos, dependendo do endereço a entrega pode demorar alguns dias após o recebimento deste e-mail.

5º Email / Aguardando retirada na Agência: Isso significa que o seu pedido está aguardando que você faça a retirada em uma das agências dos correios. Nesta situação, através do Código de Rastreamento, você encontrará as informações de endereço da agência que seu pedido está aguardando retirada. Geralmente isto ocorre, quando são realizadas duas tentativas de entrega e o destinatário estava ausente, Caixa Postal, área rural ou onde não houver viabilidade operacional logística. O prazo para retirada do pedido nos Correios é de até 7 dias após a liberação da Agência.

 

Veja como acompanhar o seu pedido

A forma mais simples de conferir o últimos status do seu pedido é acessar a sua conta e consultar o seu último pedido. Nele você vai encontrar o código de rastreamento e o status atual. Se você ainda tiver dúvidas, basta clicar no código de rastreio para acompanhar as últimas atualizações da transportadora sobre seu pedido.

Outra forma de consultar o status do seu pedido é seguindo o passo a passo abaixo.

1. Com o código de rastreio e CPF em mãos, acesse o site da transportadora que está realizando a sua entrega. Você pode ver o nome da transportadora no e-mail de confirmação de envio que você recebeu.

Correios

Loggi

Dissudes

Rede Sul

NTLog

Sequoia

Jadlog

Total Express

DiretaLog

Diálogo Logística

2. Insira seu código de rastreio ou CPF. 

3. Pronto! Você já vai verificar o status de seu pedido.

 

Não conseguiu rastrear o seu pedido?

Caso você não esteja conseguindo rastrear o seu pedido ou esteja com problemas com sua entrega, entre em contato através de nosso formulário clicando aqui