Carregando...

TERMOS E CONDIÇÕES – BLACK FRIDAY 2020

 

  • Cupom de 50 reais

 

Quem tem direito?

Tem direito a esse cupom qualquer consumidor que realizar uma compra acima de R$100 reais em cápsulas desconsiderando o valor do frete de 01 de novembro até 19 de novembro. A oferta irá valer apenas uma vez por cpf/cnpj, mesmo que sejam realizadas várias compras durante novembro.

 

Como ganho o cupom?

O cupom será disponibilizado na conta dos consumidores que tem direito a promoção a partir do dia 01/01/2021 e também serão enviados via email.

 

Qual o valor do cupom?

Serão 50 reais em compras a partir de 100 reais. 

 

Quando posso usar o cupom?

Cupom valido do dia 01 de janeiro ao dia 31 de janeiro.

 

Como posso usar o cupom?

Faça uma compra de mais de R$100. No carrinho, após realizar o login, selecione o cupom disponível em sua conta. Aparecerá um pop up com os produtos que você pode resgatar dentro dos 50 reais. O cupom não será cumulativo com outras promoções do site, nem blisspoints. 

 

Posso comprar qualquer produto com o cupom?

Ao selecionar o cupom no carrinho com mais de R$100 em compras, abrirá um pop up com todos os produtos disponíveis para usar os 50 reais.

 

 

  • Ofertas Sabor do dia

 

Qual o valor do sabor do dia?

Sabor do dia caixa sai a Caixa 16 Cáps por R$15,99 e Cápsula DSJ por R$0,99

Preço válido apenas no dia que o sabor estiver com desconto. Não é possível realizar a troca do sabor em oferta após a compra. Além disso, máquinas com desconto também não é permitido a troca de cor e voltagem.

 

  • Combo Máquina 40 caixas - Promoção DESATIVADA - Ela pode voltar a qualquer momento!

 

Nas compras de 40 caixas, no carrinho, selecione sua máquina Mine Me sem pagar nada por ela. Máquina do combo disponível apenas na cor branca. Após a compra, não é possível realizar a troca dos sabores e nem da voltagem da máquina. Promoção não cumulativa com combos de bebidas, sabores em oferta e Starbucks.

 

  • Compre máquina e ganhe 30 cápsulas 

 

Promoção válida apenas nas compras de qualquer máquina no período de 10/11/2020 a 31/12/2020. 

 

Compras no site oficial Nescafé Dolce Gusto: ganhe 30 cápsulas com sabores pré definidos.  Ao colocar a máquina no carrinho esses sabores aparecerão automaticamente. 

 

Para compras off-line ou em outros sites que não o oficial da marca:  

Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar da “Campanha De Black Friday NESCAFÉ® Dolce Gusto® compre uma máquina e ganhe 30 cápsulas grátis”, promovida pela empresa NESTLÉ BRASIL LTDA., com sede na Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, nº 691, Edifício Torre Sigma, 19º ao 28º andar, bairro Várzea de Baixo, CEP 04730-000, na Capital do Estado de São Paulo, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob n° 60.409.075/0001-52, doravante denominada apenas “Promotora”.

1. A presente Campanha é válida para os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil, que comprarem (uma) máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® de qualquer modelo, quais sejam, Lumio, Mini Me, Genio II, Piccolo, Infinissima, Drop, Genio S ou Movenza, no período de 10/11/2020 ao dia 31/12/2020 e cadastrarem no período de 10/11/2020 até às 23:59 do dia 31/12/2020;

1.1 Para validação da data da compra, será considerada a data de emissão da Nota ou Cupom Fiscal;

1.2 As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® com Nota ou Cupom Fiscal com data de emissão fora do período promocional não darão direito aos consumidores de participarem desta Campanha;

1.3 O cupom promocional deverá ser resgatado no período de 10/11/2020 até às 23h59 do dia 30/01/2021. Após esse período, todos os cupons serão inativados pela promotora.

2. Para participar, os consumidores deverão acessar o site https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/finaldeanondg, e seguir os passos abaixo; 

 

  1. Efetuar o cadastro no site. Se já for cadastrado, efetuar o login;

II. Preencher o formulário clicando no link destinado a “Campanha Black Friday – Ganhe 30 cápsulas grátis”  com os seguintes dados: nome e CPF do comprador que consta na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal; número da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal; data de emissão da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal; nome e CNPJ do emissor da nota;

III. Anexar a foto da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra da máquina participante da promoção. Os arquivos deverão respeitar o limite máximo de 1,5 MB (megabytes). A foto deve ser legível e completa, caso contrário será negada.

 

2.1 Para realizar o processo o consumidor deve ter em mãos a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal da compra da máquina;

 

2.2 O consumidor poderá ter até 03 (três) máquinas na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal válidas para resgate. O cadastro poderá ser feito em uma única nota ou em notas separadas, sendo que este controle será feito por meio do CPF e e-mail cadastrado no site e da Nota Fiscal.

 

3. O cupom será concedido após validação pela promotora da documentação citada completa, em até 5 (cinco) dias úteis, sendo que a confirmação da disponibilidade do cupom será enviada para o e-mail cadastrado pelo consumidor. E também disponibilizado na conta do consumidor em meus cupons. O e-mail para recebimento não pode ser editado;

 

3.1 É de responsabilidade do consumidor o cadastro do e-mail válido;

 

3.2 Para utilizar o cupom, após o recebimento do e-mail com o cupom, o consumidor deve entrar no link informado via email no site da promotora, e colocar o combo disponível na cesta de compras inserir o cupom enviado por e-mail no campo “Resgatar códigos promocionais”;

3.3 O cupom é referente a bonificação de 30 cápsulas pré-definidas por NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Os sabores e quantidade de cada sabor não podem ser alterado. 

3.4 O cupom deverá ser utilizado pelo consumidor em um só ato, pois, caso contrário, perderá direito ao valor remanescente;

3.5 O cupom é exclusivo para compra do combo especificados no item 3.3, não sendo válido para qualquer outro item disponível no site NESCAFÉ® Dolce Gusto®, como por exemplo máquinas e acessórios;

3.6 Após a primeira utilização o código ficará inválido;

3.7 Na hipótese de os consumidores selecionar algum produto além do combo, estes poderão realizar o pagamento do valor final através de uma das formas de pagamento convencionais que já são disponibilizadas na loja online;

3.8 O valor do frete não está incluso nesta promoção, sendo de total responsabilidade do consumidor o seu pagamento; Caso realize o resgate selecionando a forma de pagamento boleto bancário, após a utilização caso não seja realizado o pagamento dentro do vencimento, a participação será anulada.

3.9 . Não é possível efetuar a troca para outro sabor que não esteja listado no item 3.3 ou outro produto, após a confirmação do pagamento e/ou recebimento das bebidas.

4. O cupom só estará apto para ser resgatado após a inclusão do combo.

 

5. A qualquer momento e quando entender necessário, a Promotora poderá exigir a apresentação de qualquer documento adicional para confirmar a compra;

 

5.1 É de responsabilidade do consumidor a qualidade da documentação enviada. Caso a documentação esteja ilegível, a Promotora poderá solicitar o reenvio através do formulário pela internet ou pela Central de Atendimento. O envio da documentação só poderá ocorrer durante o período especificado o item 1.

 

6.  Para cada CPF é possível o cadastro máximo de até 3 maquinas juntas, e portanto a concessão de um cupom com a quantidade correspondente de até 3 (três) cupons do combo

 

6.1 No caso de uma mesma compra ter mais de 3 máquinas, favor entrar em contato com a atendimento.dolcegusto@nestle.com.br. Qualquer contato referente a outro assunto, será desconsiderado por meio desse e-mail;

 

6.2 Nos casos de cupons com quantidade superior ao combo, as condições de sabores, único uso, pagamento de frete e saldo remanescente permanecem inalteradas.

7. As variedades de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, descritas no item 3.3, estarão sujeitas à disponibilidade de estoque da promoção no momento em que os consumidores efetuarem o resgate do cupom NESCAFÉ® Dolce Gusto®, recebidos a partir da participação nesta Campanha, na loja online.

8. Na hipótese de algum consumidor verificar divergências ou tiver dúvidas sobre esta Campanha, em sua conta Nescafé® Dolce Gusto®, a Promotora informa que estes deverão entrar em contato com o “Serviço Nestlé ao Consumidor”, através do e-mail atendimento.dolcegusto@nestle.com.br, e enviar uma cópia da Nota Fiscal de compra da máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® participante, emitida dentro do período promocional informado no item 1 deste Regulamento. 

9. Esta Campanha não é cumulativa com qualquer outra que esteja sendo realizada pela Promotora, inclusive com a Promoção Combo do site NESCAFÉ® Dolce Gusto® e Kits de Máquinas. Nas compras realizadas pelo site NESCAFÉ® Dolce Gusto®, apenas as máquinas compradas avulsas (sem nenhum tipo de desconto) fazem parte da promoção;

9.1 Caso o consumidor coloque na cesta mais do que combo, não será permitido o pagamento do saldo remanescente com pontos, mesmo que o consumidor tenha saldo suficiente.

10. O tempo de entrega será de acordo com a opção escolhida pelo consumidor ao finalizar a compra.

11. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por meio da aplicação do presente Regulamento, bem como os casos omissos serão resolvidos pela Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

11.1 A participação nessa Campanha caracteriza a aceitação pelos consumidores de todos os termos e condições descritos neste Regulamento, bem como aos Termos e Condições presentes no site https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/regulamento 

11.2 Ao participar da promoção, o consumidor aceita receber todas as informações referentes a sua participação por e-mail. 

12. Essa Campanha independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768 de 20 de dezembro de 1971.