Loading...

Ganhe uma caixa surpresa de Starbucks em pedidos acima de R$ 200

*Promoção válida somente para caixas regulares de 10 e 12 cápsulas. Não válido para máquinas e DGusta. Válido enquanto durarem os estoques.

Carregando...

Por que minha rede Wi-Fi desapareceu?

Ocasionalmente, a rede Wi-Fi pode se desconectar da máquina e desaparecer da lista de redes em seu dispositivo. Se isso acontecer, tente uma dessas soluções:

  • Verifique se sua máquina não está muito longe do seu roteador. Se for o caso, aproxime-o.
  • Certifique-se de que sua rede Wi-Fi não esteja oculta.
  • Desligue seu roteador e espere cinco minutos antes de ligá-lo novamente. Esta simples reinicialização pode muitas vezes resolver o problema!

Se ainda assim sua rede Wi-Fi não aparecer na lista de redes, é provável que sua máquina tenha um problema técnico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 707 6066 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.

Artigos de ajuda relacionados

Não encontrou uma solução?

Contato

Chat

Telefono

Ligue para nosso SAC 0800776 2233

});<