Loading...

Use o cupom PRIMEIROPEDIDO80 e ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido

*Oferta válida somente para caixas regulares e DGusta acima de R$80. Não válido para máquinas, combos e NEO.

Carregando...

Por que minha rede Wi-Fi desapareceu?

Ocasionalmente, a rede Wi-Fi pode se desconectar da máquina e desaparecer da lista de redes em seu dispositivo. Se isso acontecer, tente uma dessas soluções:

  • Verifique se sua máquina não está muito longe do seu roteador. Se for o caso, aproxime-o.
  • Certifique-se de que sua rede Wi-Fi não esteja oculta.
  • Desligue seu roteador e espere cinco minutos antes de ligá-lo novamente. Esta simples reinicialização pode muitas vezes resolver o problema!

Se ainda assim sua rede Wi-Fi não aparecer na lista de redes, é provável que sua máquina tenha um problema técnico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 707 6066 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.

Artigos de ajuda relacionados

Não encontrou uma solução?

Ligue para nosso SAC 0800776 2233

});<