Loading...

Use o cupom PRIMEIROPEDIDO80 e ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido

*Oferta válida somente para caixas regulares e DGusta acima de R$80. Não válido para máquinas, combos e NEO.

Carregando...

Por que minha conexão Wi-Fi ainda não foi detectada?

Todos nós sabemos que problemas de conexão Wi-Fi acontecem às vezes, mas felizmente podem ser corrigidos geralmente seguindo estas etapas:

  • Certifique-se de que sua máquina e seu roteador estejam conectados e ligados corretamente.
  • Verifique se sua máquina não está muito longe do seu roteador. Se for o caso, aproxime-o.
  • Verifique se outros dispositivos Wi-Fi habilitados em sua casa podem se conectar ao seu roteador.
  • Certifique-se de que sua rede Wi-Fi não esteja oculta.
  • Procure possíveis interferências, incluindo outras redes Wi-Fi próximas, dispositivos sem fio, babás eletrônicas, luzes fluorescentes, micro-ondas e materiais como metal e concreto.
  • Certifique-se de que outros dispositivos não estejam usando toda a capacidade da banda larga.
  • Desligue seu roteador e espere cinco minutos antes de ligá-lo novamente. Esta simples reinicialização pode muitas vezes resolver o problema!

Se sua conexão Wi-fi ainda não funcionar, é provável que sua máquina tenha um problema técnico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 776 2233 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.

Artigos de ajuda relacionados

Não encontrou uma solução?

Ligue para nosso SAC 0800776 2233

});<