Loading...

GANHE 1 LATA TEMÁTICA EM PEDIDOS ACIMA DE R$250

Promoção válida somente para caixas regulares e Dgusta. Não válido para máquinas.

Aproveite o Dolce Day 10.10 com FRETE GRÁTIS em bebidas!

Garanta suas cápsulas antes que o tempo acabe!

Válido apenas para bebidas. Não válido para máquinas.

FINALIZA EM:

0
0
:
0
0
:
0
0

Use o cupom PRIMEIROPEDIDO10 e ganhe 10% OFF + FRETE GRÁTIS no seu primeiro pedido!

Promoção válida somente para caixas regulares e Dgusta. Não válido para máquinas.

Carregando...

Por que não consigo registrar minha máquina NEO na minha conta?

Com tantos amantes de café em todo o mundo usando nossas máquinas ao mesmo tempo, isso pode causar problemas momentâneos, normalmente devido a:

  • Uma falha no servidor impedindo que sua máquina se comunique com nossos servidores de conta.
  • A NESCAFÉ® Dolce Gusto® sobrecarregada com pedidos ou enfrentando um problema temporário.

Por enquanto, solicitamos que aguarde e tente registrar sua conta mais tarde. Esperamos que o problema seja resolvido rapidamente para que você possa voltar a desfrutar de suas bebidas favoritas em casa!

Artigos de ajuda relacionados

Não encontrou uma solução?

Ligue para nosso SAC 0800776 2233

});<