Loading...

FRETE GRÁTIS LIBERADO EM PEDIDOS ACIMA DE R$100.
*Promoção válida somente para caixas regulares e DGusta. Não válido para máquinas.

Carregando...

Por que o emparelhamento Bluetooth com minha máquina NEO falhou?

Problemas de conexão Bluetooth podem acontecer de tempos em tempos, mas geralmente podem ser resolvidos seguindo essas etapas:

  • Certifique-se de que sua máquina esteja conectada e ligada corretamente.
  • Verifique se sua máquina não está muito longe de seu celular. Se for o caso, aproxime-o. Durante o processo de emparelhamento, seu celular deve permanecer a 1,5 m de sua máquina.
  • Assegure-se de que seu dispositivo não esteja no modo "Não perturbe" ou "Avião".
  • Certifique-se de que sua máquina já não esteja conectada a outro dispositivo ou celular habilitado para Bluetooth em sua casa. Embora vários celulares possam ser conectados à mesma máquina, apenas um celular pode ser conectado por vez. Saia do aplicativo Dolce Gusto ou desligue o Bluetooth em outros dispositivos para permitir que seu telefone se conecte.
  • Procure possíveis interferências, incluindo dispositivos sem fio, babás eletrônicas, luzes fluorescentes, micro-ondas e materiais como metal e concreto.
  • Veja se existe uma conexão Bluetooth nas configurações de seu telefone. Em caso afirmativo, remova-a e tente emparelhá-lo novamente.
ICON NEO

Siga estas instruções para remover um dispositivo no iOS:

Abra "Configurações" e depois "Bluetooth". Na lista de "Meus dispositivos", encontre aquele que deseja remover e toque no ícone de informações. Agora clique em "Esquecer este dispositivo".

ICON NEO

Siga estas instruções para remover um dispositivo no Android:

Abra "Configurações" e depois "Bluetooth". Na lista de "Meus dispositivos", encontre aquele que deseja remover e toque no ícone de informações. Agora clique em "Dissociar um dispositivo".

Se sua conexão Bluetooth ainda não funcionar, é provável que sua máquina tenha um problema técnico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 776 2233 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.

Artigos de ajuda relacionados

Não encontrou uma solução?

Contato

Chat

Telefono

Ligue para nosso SAC 0800776 2233

});<