Carregando...

Dúvidas sobre a máquina

Onde eu posso comprar máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?

As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® estão à venda em nossa loja online e em diversos revendedores, incluindo lojas de eletrodomésticos e nas grandes redes de supermercados.

Como a máquina funciona?

A máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® aquece a água que é liberada com alta pressão através de uma cápsula de NESCAFÉ® Dolce Gusto. A alta pressão e as cápsulas foram concebidas para proporcionar uma distribuição uniforme de água e pressão sobre o conteúdo da cápsula para garantir que o sabor seja maximizado.
Este sistema utiliza pressão similar à das máquinas profissionais. Enquanto os coadores de café operam com um bar de pressão (pressão atmosférica normal) e outras máquinas operam no máximo com 2 bars, o sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® pode operar com até 15 bars.
Cada cápsula prepara uma xícara de café em menos de um minuto.
No ícone SOBRE NESCAFÉ DOLCE GUSTO clique em ”Smart Capsule” para ver a demonstração de como funciona a inteligência da cápsula.
Se permanecer com dúvidas, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-223

Qual a diferença entre os modelos de máquinas?

As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® possuem diferenças em seus sistemas, sendo manuais ou automáticas. A máquina manual requer que o usuário inicie e interrompa o fluxo de água manualmente. A máquina automática libera o volume de água de acordo com a medida selecionada.
O design também é outra diferença entre os modelos Melody, Piccolo, Oblo, Mini Me, Genio II, Circolo e Drop. A máquina Circolo ganhou 2 prêmios internacionais de design em 2010 graças ao seu visual futurístico.
Todas as máquinas possuem as mesmas funcionalidades, preparando as bebidas com pressão profissional de até 15 BAR.

A NESCAFÉ® Dolce Gusto® está à venda em outros países?

Solicitamos que você entre em contato com a Nestlé do país de interesse para saber se a NESCAFÉ® Dolce Gusto® está à venda lá.

Eu desembalei a minha máquina e notei que está faltando uma das peças

Solicitamos que verifique novamente a embalagem e confira todos os itens conforme descritos no manual de sua máquina. Caso a peça realmente não esteja junto a máquina, você poderá contatar diretamente a Assistência Técnica da Arno pelo telefone (11) 2915-4400 ou a loja em que efetuou a compra.

Minha máquina parou de funcionar

Ligue para 0800 776 2233 ou entre diretamente em contato com a Assistência técnica da Arno no (11) 2060-9777 - horário de atendimento de segunda à sexta, das 8:00h ás 18:00h