Carregando...

Dúvidas sobre a máquina

Onde eu posso comprar máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® estão à venda em nossa loja online e em diversos revendedores, incluindo lojas de eletrodomésticos e nas grandes redes de supermercados.
Como a máquina funciona?
A máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® aquece a água que é liberada com alta pressão através de uma cápsula de NESCAFÉ® Dolce Gusto. A alta pressão e as cápsulas foram concebidas para proporcionar uma distribuição uniforme de água e pressão sobre o conteúdo...
Qual a diferença entre os modelos de máquinas?
As máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® possuem diferenças em seus sistemas, sendo manuais ou automáticas. A máquina manual requer que o usuário inicie e interrompa o fluxo de água manualmente. A máquina automática libera o volume de água de acordo com a medida...
A NESCAFÉ® Dolce Gusto® está à venda em outros países?
Solicitamos que você entre em contato com a Nestlé do país de interesse para saber se a NESCAFÉ® Dolce Gusto® está à venda lá.
Eu desembalei a minha máquina e notei que está faltando uma das peças
Solicitamos que verifique novamente a embalagem e confira todos os itens conforme descritos no manual de sua máquina. Caso a peça realmente não esteja junto a máquina, você poderá contatar diretamente a Assistência Técnica da Arno pelo telefone (11) ...
Minha máquina parou de funcionar
Ligue para 0800 776 2233 ou entre diretamente em contato com a Assistência técnica da Arno no (11) 2060-9777 - horário de atendimento de segunda à sexta, das 8:00h ás 18:00h