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Fazer um pedido

Como eu efetuo um pedido?

Efetue o login com o seu nome de usuário e senha registrados na opção “Minha Conta” ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.
Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Adicionar”. Clique na Cesta de Compras localizada no canto superior direito da página e sem seguida clique em “Ir para a cesta”.
Confira a sua compra e verifique as quantidades dos itens que você selecionou. Nesta etapa, ainda é possível alterar a quantidade de itens, basta editar as informações e clicar na opção “Atualizar”, localizada abaixo do último item de sua lista.
Caso tenha Pontos de Fidelidade, basta clicar na opção “200 pontos” localizada abaixo do valor de cada item e o valor mudará para “Free”.
Os subtotais disponibilizados na parte direita da página indicarão a quantidade de pontos utilizados e o montante em dinheiro no caso de mais itens inclusos na compra. Confira o valor a ser pago (você não pode utilizar Pontos de Fidelidade para pagar os custos de envio) e clique em “Prosseguir para o Checkout”.

Quais cartões de crédito podem ser usados para pagar a minha compra?

Atualmente, aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard e Dinners, além de boleto bancário na loja online da NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

Como eu utilizo Pontos de Fidelidade para pagar a minha compra?

A cada 200 pontos você poderá resgatar uma caixa de cápsulas do sabor de sua preferência.
Para efetuar o pagamento utilizando os seus Pontos de Fidelidade, na etapa “Cesta de Compras”, clique no botão “200 pontos” localizado abaixo do valor do item selecionado.
O valor da caixa de cápsulas será alterado para a palavra “Free”.

Qual o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega e peso dos itens de seu pedido.
O valor de frete será calculado automaticamente na etapa “Checkout”, após a confirmação do endereço de entrega.

Posso utilizar os meus pontos para pagar o frete?

Os pontos não podem ser usados para pagar o frete. O valor do frete pode ser pago com as formas de pagamento disponíveis neste website.

Meu pagamento não foi processado.

Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento:
Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Dinners (não aceitamos cartões de débito).
Nome impresso no cartão de crédito: insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.
Número do cartão de crédito: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços.
Data de validade: selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233

Posso pagar parte de um item com pontos e parte em dinheiro?

Não. Você pode pagar cada caixa de cápsulas com 200 pontos e os demais itens de sua compra com as formas de pagamento disponíveis.

Não consegui encontrar um item na loja. Isso significa que ele não esta à venda?

O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233

Há entregas fora do Brasil?

Não. Só podemos efetuar entregas para endereços no Brasil

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis em nosso site são:
Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis.

Cartão de crédito: Aceitamos os cartões das bandeiras Visa, Martercard ou Dinners. A compra pode ser parcelada em até 10x sem juros, tendo como valor da parcela mínima R$50,00 (ex.: R$100,00 em 2x de R$50,00). O prazo para confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o seu pedido será preparado para envio. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

Posso fazer encomendas por correio/ telefone?

Não, apenas online.

Posso alterar o pagamento do meu pedido?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada, neste caso será necessário refazê-lo.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.