Carregando...

Guia Rápido

Sou novo na Dolce Gusto. Como eu faço para me cadastrar?

Clique na opção “Minha Conta” localizado no canto superior direito do site. Em seguida, selecione a opção “Cadastre-se” disponível em “Você ainda não possui uma conta”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.Clique na opção “Minha Conta” localizado no canto superior direito do site. Em seguida, selecione a opção “Cadastre-se” disponível em “Você ainda não possui uma conta”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.

Como eu faço para obter os meus Pontos de Fidelidade?

Faça o seu cadastro no site para se tornar um membro do Clube de Fidelidade.
Acumule pontos registrando os seus códigos na opção “Minha Conta” e em seguida “Meu Bônus”.
Se precisar de ajuda para cadastrar os códigos, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.

O website é seguro?

Sim, o website da NESCAFÉ® Dolce Gusto® é totalmente seguro.

Posso fazer compras online se eu não tiver uma máquina?

Sim, você pode se cadastrar e comprar online, mesmo não tendo uma máquina.

Já sou cadastrado, mas esqueci minha senha

Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.
Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha”, que está localizada em “Minha Conta”, e em seguida clique em “Você já possui uma conta”. Insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nosso e-mail com um link para cadastrar uma nova senha.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.

Estou tendo dificuldades para visualizar o website na íntegra

Para utilizar este site, você deve ter “cookies” habilitados em seu computador. Para isso, vá em “Ferramentas” em seu navegador de Internet e selecione “Opções da Internet”. Neste local, você precisa ajustar as configurações de segurança e privacidade para permitir os “cookies”. Este website NÃO funcionará corretamente sem este procedimento. Para Macs da Apple, consulte a equipe de assistência técnica do seu equipamento.