Por que minha NEO perdeu a conexão Bluetooth?
Isso pode ocorrer se a conexão Bluetooth cair durante um processo em que é necessária, mas normalmente pode ser corrigido seguindo estas etapas:
- Certifique-se de que sua máquina esteja conectada e ligada corretamente.
- Verifique se sua máquina não está muito longe de seu celular. Se for o caso, aproxime-o. Durante o processo de emparelhamento, seu celular deve permanecer a no máximo 1,5 m de sua máquina.
- Certifique-se de que sua máquina já não esteja conectada a outro dispositivo ou celular habilitado para Bluetooth em sua casa. Embora vários celulares possam ser conectados à mesma máquina, apenas um celular pode ser conectado por vez. Saia do aplicativo Dolce Gusto ou desligue o Bluetooth em outros dispositivos para permitir que seu telefone se conecte.
- Procure possíveis interferências, incluindo dispositivos sem fio, babás eletrônicas, luzes fluorescentes, micro-ondas e materiais como metal e concreto.
- Refazer o processo de emparelhamento Bluetooth. Pronto? Veja como emparelhar seu dispositivo com sua NEO via Bluetooth.
Se sua conexão Bluetooth ainda não funcionar, é provável que sua máquina tenha um problema técnico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 776 2233 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.