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Promoção válida somente para caixas regulares e Dgusta. Não válido para máquinas.

Por que minha NEO perdeu a conexão Bluetooth?

Isso pode ocorrer se a conexão Bluetooth cair durante um processo em que é necessária, mas normalmente pode ser corrigido seguindo estas etapas:

  • Certifique-se de que sua máquina esteja conectada e ligada corretamente.
  • Verifique se sua máquina não está muito longe de seu celular. Se for o caso, aproxime-o. Durante o processo de emparelhamento, seu celular deve permanecer a no máximo 1,5 m de sua máquina.
  • Certifique-se de que sua máquina já não esteja conectada a outro dispositivo ou celular habilitado para Bluetooth em sua casa. Embora vários celulares possam ser conectados à mesma máquina, apenas um celular pode ser conectado por vez. Saia do aplicativo Dolce Gusto ou desligue o Bluetooth em outros dispositivos para permitir que seu telefone se conecte.
  • Procure possíveis interferências, incluindo dispositivos sem fio, babás eletrônicas, luzes fluorescentes, micro-ondas e materiais como metal e concreto.
  • Refazer o processo de emparelhamento Bluetooth. Pronto? Veja como emparelhar seu dispositivo com sua NEO via Bluetooth.

Se sua conexão Bluetooth ainda não funcionar, é provável que sua máquina tenha um problema técnico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 776 2233 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.

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