You have reached the website

Luz, câmera e sabor

Quem disse que cinema combina só com pipoca? Fizemos uma seleção especial de filmes para harmonizar com seu NESCAFÉ® Dolce Gusto® favorito. Experimente!.

POR FLÁVIO FERRARO

Filmes não combinam só com pipoca. Uma bebida quentinha ou gelada, preparada na hora e com os sabores que você mais gosta, tem tudo a ver com cinema! Quer ver? Selecionamos filmes que a gente adora – clássicos e contemporâneos – que casam perfeitamente com NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Prove nossos pares perfeitos e escolha seus favoritos:

Que horas ela volta (2015)

Regina Casé interpreta a pernambucana Val, que trabalha como doméstica, em tempo integral, para uma família em São Paulo. Como muitas outras trabalhadoras brasileiras, Val deixou sua terra natal em busca de melhores condições de vida no Sudeste, tomando a difícil decisão de deixar sua filha, Jéssica, no interior de Pernambuco. Quando a filha chega à idade de prestar vestibular, ela pede ajuda da mãe e vem a São Paulo. Em tom leve de comédia, o filme emociona com a grande interpretação de Regina Casé, além de provocar uma reflexão sobre as diferenças sociais, tão marcantes no cotidiano brasileiro. O primeiro blend 100% nacional de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, o Catuaí do Cerrado, é perfeito para este filme.

La Dolce Vita (1960)

Este delicioso clássico do cinema narra as aventuras e desventuras amorosas do jornalista Marcello Rubini (Marcello Mastroianni) na Roma pós-Segunda Guerra Mundial. O longa conquistou diversas plateias ao redor do mundo e rendeu elogios copiosos ao diretor italiano Federico Fellini. Para acompanhar, nada melhor do que um tradicional Espresso NESCAFÉ® Dolce Gusto® para mergulhar por inteiro na história.

Sr. e Sra. Smith (2005)

Quem não se lembra do furor provocado pelo casal de agentes secretos John e Jane Smith há pouco mais de uma década? As cenas de ação com pitadas de comédia marcaram o encontro de Angelina Jolie e Brad Pitt também fora das telas. Mesmo que o casal #Brangelina não esteja mais junto, é sempre bom rever, de preferência na companhia de intenso Ristretto, como esse romance começou.

Divertida Mente (2015)

A pré-adolescente Rilley leva uma vida tranquila em Minnesota, norte dos Estados Unidos, até descobrir que seu pai recebeu uma proposta de trabalho em São Francisco, no sul do país. Alegria, sentimento que dava o tom no dia a dia da menina, terá de trabalhar com seus amigos – Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho – para não se perder no labirinto de mudanças instalado na mente da pequena Rilley. Acompanhe essa divertida animação saboreando um delicioso Chococino em família.

Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância) (2014)

Quase todo feito em plano-sequência (sem cortes bruscos), Birdman, do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, surpreendeu a Academia de Cinema de Hollywood ao desvendar os bastidores de uma peça produzida por Riggan Thompson (Michael Keaton), um ator de sucesso na década de 1980, que interpretou um super-herói em uma série de filmes de ação. Vale a pena conferir esse longa que levou quatro Oscars – Melhor Roteiro, Melhor Direção, Melhor Fotografia e Melhor Filme – com uma boa xícara de NESTEA Pêssego, para surpreender seu paladar.

Gostou ? Conheça toda a nossa linha de multibebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® e escolha a que combina mais com seu filme

Escolha a sua