You have reached the website

A série favorita

Tem coisa mais gostosa que assistir a uma maratona do seu seriado preferido saboreando um NESCAFÉ® Dolce Gusto®? Preparamos um guia especial para você aproveitar esses bons momentos. Confira!

POR FLÁVIO FERRARO

Rápidas, intensas e emocionantes, as séries de televisão ganharam espaço no dia a dia e conquistaram definitivamente o coração dos brasileiros. As opções são inúmeras e às vezes fica até difícil escolher!

Pensando nisso, preparamos um guia rápido com algumas das séries mais badaladas do momento. E, para deixar tudo ainda mais gostoso, que tal uma bebida NESCAFÉ® Dolce Gusto®? Pegue sua xícara, junte a turma toda e aproveite:

Stranger Things (2016)

Criação e direção: Matt Duffer e Ross Duffer
No ar na: Netflix

Ambientada nos anos de 1980, na fictícia cidade de Hawkins, a série lançada em julho de 2016 conta a história de amizade entre quatro meninos – Dustin (Gayten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Calleb McLaughlinn) - que investigam o desaparecimento de seu amigo Will (Noah Schnapp), após uma partida de RPG do clássico Dungeons and Dragons (fonte de inspiração para o desenho Caverna do Dragão). Monstros misteriosos, lugares sombrios e muitos conflitos típicos da pré-adolescência vão colocar à prova a relação dos meninos que encontraram na misteriosa garota Eleven (Millie Bobby Brown) e seus poderes psíquicos, a astúcia, a força e o ânimo de que precisam para trazer Will, preso em outra dimensão, ao mundo real. Cheia de referências à cultura pop e aos clássicos daquele tempo, como os filmes E.T. e Conta Comigo, a saga – que terá novos episódios em outubro deste ano - combina bem com uma cremosa cápsula de NESCAFÉ® Dolce Gusto® NESCAU. Afinal, não existe sabor que lembre mais a infância. https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/nescau

The Crown (2016)

Criação: Peter Morgan
Direção: Stephen Daldry, Philip Martin, Benjamin Caron, Julian Jarrold, Philippa Lowthorpe
No ar na: Netflix

Com a morte de seu pai, George VI (Jared Harris), a rainha Elizabeth II (Claire Foy) assume o trono do Reino Unido. Com isso, precisa lidar com a desconfiança do parlamento – especialmente do primeiro-ministro Wiston Churchill (Jon Lightow) – e com o desgaste em seus relacionamentos mais próximos. Seu marido, Phillip II (Matt Smith), não lida bem com sua ascensão ao trono, e sua irmã Margaret (Vanessa Kirby) é considerada uma rebelde para a época. O drama, baseado também em especulações da imprensa, teve 10 capítulos em sua primeira temporada e um custo estimado em 100 milhões de dólares, a mais cara da Netflix até agora. Mais cinco temporadas estão previstas. Para acompanhar essa jornada real, nada melhor que uma boa xícara de chá. Que tal um NESTEA® Pêssego? https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/nestea-peach

Grace and Frankie (2015)

Criação: Marta Kauffman
Direção: Tate Taylor e Scott Winant
No ar na: Netflix

Após muitos anos de casadas, já na terceira idade, Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lilly Tomlin) são convidadas para um jantar por seus respectivos maridos, Robert (Martin Sheen) e Sol (Sam Waterson). Quando chegam ao local combinado, elas descobrem que os dois homens se apaixonaram há mais de duas décadas e querem ficar juntos em definitivo. Após o (inevitável) choque, uma verdadeira revolução acontece na vida da dupla, que se vê obrigada a rever todos os aspectos de suas vidas. A série, que chegou a terceira temporada em março deste ano, merece um NESCAFÉ® Dolce Gusto® Chococcino Caramel pelos momentos de reflexão que proporciona – além das atuações imperdíveis do quarteto de protagonistas.

Game of Thrones (2011)

Criação: Thomas McCarthy, Brian Kirk
Direção: George R.R. Martin
No ar na: HBO e no serviço on demand HBO Go

Lançada em 2011, a série Game of Thrones baseia-se na série de livros “Crônicas de Gelo e Fogo”, escrita em 1996 por George R.R. Martin. A saga conta a luta de três famílias que buscam conquistar o Trono de Ferro e obter o controle total sobre os Sete Reinos. Merecem destaque Jon Snow (Kit Harrigton), herdeiro bastardo da Casa Stark; Tyrion Lannister (um anão menosprezado por sua família); e Daenerys Targaryen, a “mãe dos dragões”, última remanescente confirmada de sua família. Para os fãs da saga, recheadas de reviravoltas, o melhor conselho é não piscar, já que naquelas terras tudo muda velozmente. Que tal um NESCAFÉ® Dolce Gusto® Espresso Intenso para não perder o pique durante a maratona? A sétima temporada chega ao Brasil em julho deste ano.

Psi (2014)

Criação: Contardo Calligaris
Direção: Marcus Baldini e Max Calligaris
No ar na: HBO

Roteirizada pelo psicanalista Contardo Caligaris, a série Psi mostra o cotidiano do psicanalista Carlo Antonini (Emilio di Mello) que, além de lidar com os problemas dos pacientes no consultório, envolve-se com eles fora do divã, solucionando até mesmo crimes e encarando aventuras perigosas na capital paulista. Seus melhores amigos são o coveiro Severino (Raul Barretto) e a terapeuta Valéria (Claudia Ohana). Em abril, estreia a nova temporada que inclui personagens como a médica Maria Clara (Liliana Castro) – novo interesse amoroso do protagonista – e o padre Miguel (Marcello Airoldi). Acompanhe as novas aventuras de Carlo saboreando o brasileiríssimo NESCAFÉ® Dolce Gusto® Catuaí do Cerrado.

 

 


Agora é só dividir a agenda de compromissos que dá para assistir a todas as séries. Não se esqueça de abastecer o Cantinho do Café com seus sabores favoritos de NESCAFÉ® Dolce Gusto®:

Sabores