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Por que meu dispositivo não consegue encontrar minha máquina NEO?

Em nosso mundo, onde tudo está conectado 24 horas por dia, não é incomum que os sinais se cruzem e que a conexão caia. Se o seu dispositivo não conseguir encontrar sua máquina NEO, siga estes passos:

  • Certifique-se de que sua máquina esteja conectada e ligada corretamente.
  • Verifique se sua máquina não está muito longe de seu dispositivo. Se for o caso, aproxime-o.
  • Certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado em seu telefone.
  • Assegure-se de que seu dispositivo não esteja no modo "Não perturbe" ou "Avião".
  • Certifique-se de que sua máquina já não esteja conectada a outro dispositivo ou celular habilitado para Bluetooth em sua casa. Embora vários celulares possam ser conectados à mesma máquina, apenas um celular pode ser conectado por vez. Saia do aplicativo Dolce Gusto ou desligue o Bluetooth em outros dispositivos para permitir que seu telefone se conecte.

Se ainda assim seu dispositivo não conseguir encontrar sua máquina, é provável que haja um problema específico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 776 2233 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.

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