Por que atualmente não consigo me conectar à minha máquina?
A forma como a NEO utiliza a tecnologia Bluetooth e Wi-Fi permite que você tenha uma experiência imbatível de cafeteria em sua casa. Sem essas conexões, seu momento de café não é o mesmo. Os motivos pelos quais você não tem conexão podem ser:
- Sua máquina está desligada.
- Sua máquina foi registrada manualmente e, portanto, as conexões Bluetooth e Wi-Fi não foram configuradas.
- Suas conexões Bluetooth e Wi-Fi estão ambas temporariamente inativas.
Tente estes métodos para estabelecer uma conexão com sua máquina NEO:
- Verifique mais uma vez se a máquina está conectada corretamente e tente ligá-la novamente.
- Reinicie a máquina pressionando o botão de ligar/desligar.
- Repita o processo de configuração da conexão Bluetooth e Wi-Fi.
Caso ainda não consiga se conectar, é provável que sua máquina tenha um problema técnico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 776 2233 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.