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Por que atualmente não consigo me conectar à minha máquina?

A forma como a NEO utiliza a tecnologia Bluetooth e Wi-Fi permite que você tenha uma experiência imbatível de cafeteria em sua casa. Sem essas conexões, seu momento de café não é o mesmo. Os motivos pelos quais você não tem conexão podem ser:

  • Sua máquina está desligada.
  • Sua máquina foi registrada manualmente e, portanto, as conexões Bluetooth e Wi-Fi não foram configuradas.
  • Suas conexões Bluetooth e Wi-Fi estão ambas temporariamente inativas.

Tente estes métodos para estabelecer uma conexão com sua máquina NEO:

  • Verifique mais uma vez se a máquina está conectada corretamente e tente ligá-la novamente.
  • Reinicie a máquina pressionando o botão de ligar/desligar.
  • Repita o processo de configuração da conexão Bluetooth e Wi-Fi.

Caso ainda não consiga se conectar, é provável que sua máquina tenha um problema técnico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 776 2233 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.

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