Loading...

AS PROMOÇÕES MAIS ESPERADAS DO ANO CHEGARAM! APROVEITE! ⚡

AS PROMOÇÕES MAIS ESPERADAS DO ANO CHEGARAM!! APROVEITE! ⚡

DESCONTOS ESPECIAIS EM ACESSÓRIOS, BEBIDAS, MÁQUINAS E MUITO MAIS!

Aproveite o Dolce Day 10.10 com FRETE GRÁTIS em bebidas!

Garanta suas cápsulas antes que o tempo acabe!

Válido apenas para bebidas. Não válido para máquinas.

FINALIZA EM:

0
0
:
0
0
:
0
0

Use o cupom PRIMEIROPEDIDO10 e ganhe 10% OFF + FRETE GRÁTIS no seu primeiro pedido!

Promoção válida somente para caixas regulares e Dgusta. Não válido para máquinas.

Carregando...

Por que o botão da minha máquina NEO está aceso, piscando ou apagado?

O ícone acima do botão Iniciar é mais uma forma de sua máquina se comunicar com você. O ícone pode estar aceso, piscando ou apagado. Descubra o que cada um deles significa:

  • O ícone está aceso.

Ótimas notícias, sua máquina está devidamente configurada e conectada ao Wi-Fi e o ícone permanecerá aceso mesmo quando você não estiver usando o aplicativo.

ICON NEO

DICA

Esta é a melhor maneira para que a máquina permaneça independente de seu telefone.

Você também pode verificar o estado de conexão de sua máquina na seção "minha máquina" do aplicativo.

  • O ícone está apagado.
  • Não se preocupe, você precisa apenas refazer o emparelhamento Bluetooth e a conexão Wi-Fi. Siga estes passos para Bluetooth e Wi-Fi
  • O ícone está piscando.
  • Está tudo bem, sua máquina está apenas tentando se reconectar aos nossos servidores. Por favor, aguarde o processo, pois pode levar alguns instantes.
  • O ícone ainda está piscando ou está apagado?
  • Em primeiro lugar, recomendamos que você refaça o processo de configuração da máquina.
  • Se o problema continuar após a reinicialização, é provável que sua máquina tenha um problema técnico. Entre em contato com a linha direta NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo número 0800 707 6066 e nossa equipe fará o possível para resolvê-lo.

Artigos de ajuda relacionados

Não encontrou uma solução?

Ligue para nosso SAC 0800776 2233

});<