Loading...

Ganhe uma caixa surpresa de Starbucks em pedidos acima de R$ 200

*Promoção válida somente para caixas regulares de 10 e 12 cápsulas. Não válido para máquinas e DGusta. Válido enquanto durarem os estoques.

Carregando...

Por que minha rede Wi-Fi não aparece?

Geralmente não há com o que se preocupar se sua rede Wi-Fi não estiver aparecendo na lista de redes em seu dispositivo. É comum e normalmente pode ser resolvido seguindo estas etapas:

  • Certifique-se de que sua máquina e seu roteador estejam conectados e ligados corretamente.
  • Verifique se sua máquina não está muito longe do seu roteador. Se for o caso, aproxime-o.
  • Certifique-se de que sua rede Wi-Fi não esteja oculta.
  • Teste para ver se outros dispositivos Wi-Fi podem se conectar à sua rede.
  • Desligue seu roteador e espere cinco minutos antes de ligá-lo novamente. Esta simples reinicialização pode muitas vezes resolver o problema!

Se sua rede Wi-Fi ainda não aparecer na lista de redes de seu dispositivo, tente entrar em contato com seu provedor de Internet para obter mais instruções.

Artigos de ajuda relacionados

Não encontrou uma solução?

Contato

Chat

Telefono

Ligue para nosso SAC 0800776 2233

});<