You have reached the website

Perguntas ou Sugestões

Olá, eu sou a assistente virtual NESCAFÉ® Dolce Gusto e estou aqui para te ajudar. ;-) Você sabia que eu posso te ajudar em diversos assuntos ? Mas, antes, se você precisa de informações sobre seu pedido clique aqui e vamos consultá-lo!

Guia rápido

Fiz o pedido e quero saber sobre a entrega!

Para consultar o status do seu pedido NESCAFÉ® Dolce Gusto® é muito fácil, basta clicar no nº do pedido que você deseja consultar. Clique aqui

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis em nosso site são: Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis. Cartão de crédito: Aceitamos os cartões das bandeiras Visa, Martercard ou Dinners. A compra pode ser parcelada em até 10x sem juros, tendo como valor da parcela mínima R$50,00 (ex.: R$100,00 em 2x de R$50,00). O prazo para confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis. Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o seu pedido será preparado para envio. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

Ainda está com dúvidas? Perguntas frequentes