You have reached the website

Sobre o Frete

1. O prazo de entrega é informado no momento da finalização da compra e é calculado de acordo com CEP e tipo de entrega selecionada.

1.2. Os prazos de entrega indicados devem ser considerados apenas para pedidos aprovados até às 12:00h. Após este horário acrescentar 1 dia útil ao prazo total.

1.3. Para períodos promocionais, acrescentar 10 dias úteis ao prazo indicado.

1.4. Caso o endereço de entrega esteja em uma zona onde as correspondências são entregues diretamente em uma agência dos Correios, o mesmo ocorrerá com o seu pedido.

2. O valor da entrega é calculado com base no CEP e volume total do pedido.

3. No caso de compras que o volume total exceda a maior caixa disponível, o pedido virá em volumes separados, podendo chegar em datas distintas. De toda forma, o último volume a chegar, deverá respeitar o prazo limite de entrega informado no momento da compra.

4. Assegure-se que os dados de cadastro e envio estejam sempre corretos e atualizados. No caso de inconsistências, o pedido poderá sofrer atrasos de acordo com o tempo que nossa equipe levar para conseguir contato e confirmação dos dados.

5. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação de compra, imediatamente, após ter efetuado seu pedido, confirme que o e-mail "atendimento.dolcegusto@nestle.com.br" esteja na sua lista de remetentes confiáveis. 

ATENÇÃO! O pedido só está aprovado quando o e-mail de confirmação de pagamento é enviado.