You have reached the website

 
Entenda como funciona a promoção

Compre sua máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® de 01/12/2018 a 31/12/2018 nos nossos parceiros varejistas, e ganhe uma CAIXA COM 50 CÁPSULAS para montar do seu jeito! Depois de enviar os documentos de compra, você receberá um cupom por e-mail que te dará o direito escolher entre os 20 tipos de bebidas. Demais, né?

FAQ / Perguntas Frequentes

Não consigo realizar meu cadastro no site.

Vamos te ajudar com isso! Sugerimos que utilize um desktop, notebook e que utilize os navegadores compatíveis Google Chrome e Internet Explorer. Se aparecer alguma mensagem de erro é importante limpar os cookies e o histórico de navegação. Caso ainda tenha dificuldade em finalizar o cadastro, orientamos que tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco através do nosso chat: Clique aqui.

Ganhei minha máquina de presente e não tenho cupom fiscal. E agora?

Para participar será necessário a validação da nota ou cupom fiscal, bem como outros dados caso a promotora necessite. Sugerimos que verifique este documento com quem lhe presenteou. ;)

Comprei minha máquina antes de 01/12. Posso participar?

Apenas máquinas adquiridas com nota ou cupom fiscal, com data de emissão e cadastradas entre 01/12/2018 e 31/12/2018 poderão participar. Nosso time responderá para você em até 10 dias úteis após o envio dos dados solicitados.

Até quando posso trocar minha nota fiscal?

O envio da nota fiscal de compra e demais dados solicitados pela equipe deve ser feito até 31/12/2018. Mesmo comprando em período promocional, se o envio não for realizado até a data final, a promoção não será válida.

Comprei agora, mas posso usar meu cupom ano que vem?

O cupom deve ser utilizado até 31/01/2019. Após essa data todos os códigos serão desativados.

Fiz uma assinatura com máquina grátis. Minha máquina participa?

Não, as máquinas bonificadas na assinatura não participam da ação.

Comprei um combo. Posso participar?

Não, as máquinas adquiridas nos combos não participam da ação.

Posso participar com mais de uma máquina?

Sim. A promoção é válida para cadastro de 3 máquinas por CPF. Após a nota fiscal ou cupom fiscal ser utilizado, não será possível utilizá-lo novamente. A promotora poderá solicitar dados adicionais para validação caso necessário.

Posso trocar o meu cupom por quais itens?

A troca poderá ser feita em uma única compra, por todas as bebidas. Sujeito à disponibilidade de estoque. Caso o cupom não seja utilizado na íntegra e em uma única compra, o consumidor perderá o direito ao saldo restante para uso posterior.

O frete é gratuito?

O frete não está incluso na promoção e é de total responsabilidade do consumidor pelo pagamento.

Por que preciso enviar a nota fiscal/cupom fiscal?

A nota fiscal/cupom fiscal e outros documentos são e poderão ser solicitados conforme regulamento da promoção. É importante que estejam legíveis para validação e disponibilização do cupom promocional.

O cadastro está em meu nome mas a nota não. Tem algum problema?

Nenhum problema! Neste caso seu cadastro deve estar completo e os dados da nota legíveis. Em caso de dados incompletos, nota já utilizada ou ilegível, não será possível participar da promoção.

Não consigo utilizar meu cupom

Primeiro pedimos que consulte o passo a passo de troca, para conferir se está fazendo tudo corretamente. Se ainda sim o erro persistir, nos envie mensagem até 31/01/2019 informando o problema para atendimento.dolcegusto@nestle.com.br e aguarde nosso retorno.

Quero comprar minha máquina depois do dia 31/12. Posso participar?

A promoção é valida para máquinas adquiridas, cadastradas e com dados de nota fiscal enviados até 31/12/2018 conforme regulamento. Após esta data a falta de qualquer um destes passos invalidará a participação na promoção. Lembrando que se você enviou até esta data, temos 10 dias úteis para analisar e, estando tudo certo, você receberá o voucher com tempo hábil para o resgate, mesmo após o termino da promoção. ;)

Quero participar da promoção Natal, como eu faço?

Uhuhu!! É muito fácil. Caso tenha adquirido a sua máquina Nescafé Dolce Gusto no período entre 01/12/2018 e 31/12/2018 você ganha uma caixa Do Seu Jeito de 50 cápsulas. Realize o cadastro do seu cupom fiscal ou nota fiscal de compra até o dia 31/12/2018 em nosso site e aguarde o envio do cupom promocional para o seu e-mail cadastrado.

Comprei o Kit de máquinas. Posso participar?

O Kit com duas máquinas disponíveis no site dá direito a apenas um voucher, ou seja, uma só caixa Do Seu Jeito com 50 cápsulas.

Por que preciso enviar a nota fiscal/cupom fiscal?

É obrigatório o envio da nota fiscal/cupom fiscal para validar a sua participação, não perca tempo envie já! Outros documentos são e poderão ser solicitados conforme regulamento da promoção. É importante que estejam legíveis para validação e disponibilização do cupom promocional.

Posso trocar o meu cupom/voucher por quais sabores?

Você terá muitas opções para experimentar montando a caixa Do Seu Jeito com 50 cápsulas! A troca é feita em uma única compra e os sabores que participam dessa promoção são os que estiverem disponíveis na página de seleção de cápsulas da caixa Do Seu Jeito, exclusivo em www.nescafe-dolcegusto.com.br/momentos

Não consigo cadastrar a Nota Fiscal/ Cupom Fiscal na promoção.

Vamos te ajudar com isso! Sugerimos que utilize um desktop ou notebook e os navegadores compatíveis Google Chrome e Internet Explorer. Se aparecer alguma mensagem de erro, é importante limpar os cookies e o histórico de navegação. Lembrando que os arquivos deverão respeitar o limite máximo de 1,5 MB (megabytes). A foto deve ser legível.

Como monto a caixa Do Seu Jeito?

É muito fácil montar a caixa do Seu Jeito, com os seus sabores preferidos! Acesse o site https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/momentos, faça o login e selecione “Começar uma nova caixa”, escolhendo a opção de 50 cápsulas. Pronto, agora é só escolher as cápsulas desejadas de acordo com o período do dia e finalizar o seu pedido, não esquecendo de incluir o voucher promocional recebido em sua cesta de compras.

Quantas capsulas posso colocar em uma caixa?

Você tem a opção de montar uma caixa com 50 cápsulas. Lembramos que, caso a sua caixa tenha apenas bebidas que para o preparo usam 2 cápsulas, você terá, por exemplo, uma caixa com 50 cápsulas, porém serão 25 doses de bebidas. As bebidas que possuem 2 capsulas estão sinalizadas com o número “2” ao lado superior esquerdo.

Mais perguntas Ver Menos