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Adicionar Pontos de Fidelidade

O que são os Pontos de Fidelidade e como posso utilizá-los?

Ao se cadastrar no site NESCAFÉ® Dolce Gusto®, você terá benefícios exclusivos, incluindo o programa de Pontos de Fidelidade.
Sempre que você comprar uma caixa de cápsulas, em nossa loja virtual ou em qualquer varejo, terá um código de 12 dígitos na parte interna da embalagem. Este código vale Pontos de Fidelidade. 10 cápsulas = 5 pontos, 16 cápsulas = 10 pontos e 30 cápsulas = 15 pontos. E também da caixa Do Seu Jeito, caixa de 50 e 100 cápsulas, sendo 50 e 100 pontos respectivamente.
Para cadastrar este código, basta acessar a sua conta, com o seu login e senha registrados, clicar na opção “Meu Bônus” e em seguida preencher o código no campo “Entre com o cupom”.
A cada 200 pontos você poderá resgatar uma caixa de cápsulas do sabor de sua preferência.

Eu me cadastrei, mas, quando efetuo o login, não consigo ver meus Pontos de Fidelidade.

Os códigos de Fidelidade que valem pontos estão impressos dentro da caixa de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

Não consigo decifrar o meu código de Pontos de Fidelidade

Certifique-se de que você não confundiu algumas letras. Por exemplo, a letra K pode ser facilmente confundida com a letra H. A letra D pode ser confundida com a letra O ou zero, e I pode parecer o numero 1. Se você ainda encontrar dificuldades, ligue para a nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 776 2233.

Não há nenhum código impresso no interior da caixa

O código fica no interior da caixa de cápsulas, na posição vertical e na lateral. Se não houver nenhum código neste local, ligue para a nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 776 2233, que iremos fazer a pesquisa.

Eu tinha pontos em minha conta, mas eles sumiram. Por quê?

Os pontos de Fidelidade têm validade de 12 meses a partir da data em que são registrados em sua conta.
Você pode verificar o histórico de seus pontos acessando a sua conta online. Basta acessar com o seu login e senha cadastrados, clicar em “Minha Conta”, selecionar a opção “Meu Bônus” e em seguida “Veja meus pontos”.
Se tiver dúvidas, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-776-2233.

Tenho duas contas, posso unificá-las?

Não. Após os pontos serem registrados em uma conta, eles não podem ser transferidos para outra conta.