You have reached the website

 
COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO?

Compre sua máquina Nescafé® Dolce Gusto® de 15/04/2020 a 31/05/2020 e ganhe uma caixa com 50 cápsulas para montar DO SEU JEITO, com os sabores que quiser!

PARA QUEM COMPROU
no site oficial
www.nescafe-dolcegusto.com.br

No momento da compra inclua sua caixa com 50 cápsulas. Caso a compra já tenha sido realizada e você não tenha incluído as cápsulas, você receberá um e-mail em até 2 dias úteis com um código para resgate das cápsulas. Entre no link que será enviado no e-mail, faça o seu login e resgate suas cápsulas.

PARA QUEM COMPROU EM LOJAS OU OUTROS SITES PARCEIROS

Siga o passo a passo abaixo e cadastre-se até o dia 10/06/2020 para ganhar as suas cápsulas.

Atenção: o resgate das suas cápsulas pode ser feito até o dia 30/06/2020.

PASSO A PASSO
Veja como é fácil resgatar o seu presente
FAQ / Perguntas Frequentes

Não consigo realizar meu cadastro no site.

Está com dificuldade em se cadastrar? Nos envie uma mensagem através do e-mail atendimento.dolcegusto@nestle.com.br explicando o que ocorreu ou com imagens do erro e aguarde nosso retorno. Caso prefira, estaremos disponíveis nos demais canais de atendimento também.

Ganhei minha máquina de presente e não tenho cupom fiscal. E agora?

Para participar será necessário a validação da nota ou cupom fiscal, bem como outros dados caso a promotora necessite. Sugerimos que verifique este documento com quem lhe presenteou. ;)

Comprei minha máquina antes de 15/04. Posso participar?

Apenas máquinas adquiridas com nota ou cupom fiscal, com data de emissão e cadastradas entre 15/04/2020 e 31/05/2020, poderão participar. Nosso time responderá para você em até 10 dias úteis após o envio dos dados solicitados.

Até quando posso trocar minha nota fiscal?

O envio da nota fiscal de compra e demais dados solicitados pela equipe deve ser feito até 10/06/2020. Mesmo comprando em período promocional, se o envio não for realizado até a data final, a promoção não será válida.

Comprei agora, mas posso usar meu cupom ano que vem?

O cupom deve ser utilizado até 30/06/2020. Após essa data todos os códigos serão desativados.

Comprei um combo. Posso participar?

Não, as máquinas adquiridas nos combos não participam da ação.

Posso participar com mais de uma máquina?

Sim. A promoção é válida para cadastro de 3 máquinas por CPF. Após a nota fiscal ou cupom fiscal ser utilizado, não será possível utilizá-lo novamente. A promotora poderá solicitar dados adicionais para validação caso necessário.

Posso trocar o meu cupom por quais itens?

A troca poderá ser feita em uma única compra, por todas as bebidas disponíveis para a caixa Do Seu Jeito. Sujeito à disponibilidade de estoque. Caso o cupom não seja utilizado na íntegra e em uma única compra, o consumidor perderá o direito ao saldo restante para uso posterior.

O frete é gratuito?

O frete não está incluso na promoção e é de total responsabilidade do consumidor pelo pagamento.

Por que preciso enviar a nota fiscal/cupom fiscal?

A nota fiscal/cupom fiscal e outros documentos são e poderão ser solicitados conforme regulamento da promoção. É importante que estejam legíveis para validação e disponibilização do cupom promocional.

O cadastro está em meu nome mas a nota não. Tem algum problema?

Nenhum problema! Neste caso seu cadastro deve estar completo e os dados da nota legíveis. Em caso de dados incompletos, nota já utilizada ou ilegível, não será possível participar da promoção.

Não consigo utilizar meu cupom

Primeiro pedimos que consulte o passo a passo de troca, para conferir se está fazendo tudo corretamente. Se ainda sim o erro persistir, nos envie mensagem até 30/06/2020 informando o problema para atendimento.dolcegusto@nestle.com.br e aguarde nosso retorno.

Quero comprar minha máquina depois do dia 31/05. Posso participar?

A promoção é válida para máquinas com nota fiscal emitida entre 15/04/2020 e 31/05/2020. Após esta data a falta de qualquer um destes passos invalidará a participação na promoção. Lembrando que se você enviou até esta data, temos 5 dias úteis para analisar e, estando tudo certo, você receberá o voucher com tempo hábil para o resgate, mesmo após o termino da promoção. ;)

Mais perguntas Ver Menos