You have reached the website

 

A SEXTA FEIRA QUE VAI
DURAR O MÊS INTEIRO!


As melhores ofertas do ano já estão
abertas para você.

ESCOLHA A OFERTA QUE MAIS COMBINA COM VOCÊ.
background
Já tenho máquina

Os melhores descontos em bebidas para você renovar seu estoque.

40% OFF
De R$ 22,20 por R$ 13 32 por caixa
COMPRAR
  assine
  compre agora
Não tenho máquina

Chegou a hora de você ter a sua máquina! Aproveite as melhores ofertas do ano.

minime
De R$ 798,00 por 9x R$ 55 54 sem juros
COMPRAR
De R$ 1.499,80 por 10x R$ 84 99 sem juros
COMPRAR
  promocao
drop
De R$ 1.939,80 por 10x R$ 114 99 sem juros
COMPRAR
De R$ 2.119,80 por 10x R$ 129 99 sem juros
COMPRAR
  assinatura
 

01 Essas já são as ofertas da Black Friday?
Sim, as ofertas da Black Friday começam dia 01/11/2017 e vão até 30/11/2017. As condições não vão mudar, apenas verifique a disponibilidade de produtos.

02 Quem pode participar da promoção?
A promoção é válida para TODOS os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil, que comprarem dentro do período promocional exclusivamente na nossa loja online www.nescafe-dolcegusto.com.br

03 Posso pagar com pontos de fidelidade?
Como você sabe, as nossas ofertas não são cumulativas e não podem ser pagar com pontos, mas você pode pagar no cartão de crédito em até 10x, parcela mínima de R$ 50,00, ou à vista no boleto.

04 Posso participar de todas as promoções da Black Friday?
Como você sabe, as nossas promoções não são cumulativas, significa, que para participar você deve escolher uma promoção e realizar a compra. Se desejar poderá comprar novamente e fazer outro pedido separadamente, pois cada promoção tem um benefício exclusivo.

05 Quais são as promoções de Black Friday?
Ao todo, serão cinco promoções da NESCAFÉ® Dolce Gusto®, para você ganhar descontos exclusivos ou máquina grátis. Aproveite e participe!
Até 40% de desconto e Frete Grátis na Assinatura de Cápsulas
Combos com Máquina Grátis
Combos de bebidas
Compre 2 Máquinas com até 43% off.
40% off em bebidas

06 Onde posso encontrar o regulamento da promoção?
Você pode encontrar o regulamento no site opção "Sobre"

07 Qual é o prazo de entrega?
Você pode confirmar o prazo de entrega previsto antes de finalizar a compra, é só digitar o número do CEP na cesta de compras. Lembre-se que, para períodos promocionais são acrescidos até 7 dias úteis no prazo de entrega.

08 E se o produto que eu quero comprar ficar esgotado ou indisponível?
Alguns produtos acabam se esgotando devido ao grande sucesso das nossas ofertas durante a Black Friday. Por isso, se você gostou de uma promoção aproveite logo e finalize o seu pedido.

09 Quais são as formas de pagamento?
Você pode visualizar as formas de pagamento antes de finalizar a compra. Trabalhamos com os cartões Visa, Mastercard e Elo (você pode parcelar compras até 10 vezes sem juros, parcela mínima de R$50,00) e boleto bancário para pagamento à vista. Para os Planos de Assinatura, o pagamento é apenas através de Cartão de Crédito.

10 Não estou conseguindo finalizar a compra, o que eu faço?
Recomendamos que utilize um desktop, notebook ou smartphone. Sugerimos que utilize os navegadores compativeís Google Chrome e Internet Explorer. Se aparecer alguma mensagem de erro é importante limpar os cookies e o histórico de navegação. Caso ainda tenha dificuldade em finalizar a compra, orientamos que tente novamente mais tarde ou nos envie um e-mail com a sua dúvida e o print da tela para o e-mail: atendimento.dolcegusto@nestle.com.br

11 Esta promção é válida para todas as máquinas?
Sim, de acordo com a disponibilidade de estoque. Os modelos, cores e voltagens disponíveis podem variar a cada dia.

12 Quantas vezes eu posso participar? Há um limite?
Você pode comprar quantas vezes quiser, de acordo com a disponibilidade da promoção.

13 Posso trocar a cor ou alterar a voltagem?
Após o pagamento do pedido ou recebimento dos produtos, você não poderá trocar a cor e/ou voltagem.

14 Posso fazer o cancelamento parcial?
Conforme as regras da promoção, você não poderá fazer o estorno parcial.

15 Posso trocar a cor ou alterar a voltagem da máquina?
Após o pagamento do pedido ou recebimento dos produtos, você não poderá trocar a cor ou voltagem da máquina.

16 Tenho que pagar o frete?
Sim, o valor do frete é pago pelo consumidor.

17 No combo os sabores são definidos ou eu posso escolher?
Sim, você pode selecionar os sabores de acordo com a disponibilidade na página de combos. Escolha suas bebidas de acordo com os momentos do seu dia: despertar, relaxar, recarregar ou refrescar.

18 O valor de desconto não está conforme anunciado, como devo proceder?
Orientamos que atualize a cesta e verifique se adicionou a quantidade de caixas de cápsulas (avulsas) e o modelo da máquina de acordo com o regulamento da promoção.

19 Quantas assinaturas posso fazer nessa promoção?
Você pode realizar até três assinaturas por CPF.

20 No plano de assinatura com 40% eu vou receber o frete grátis?
De acordo com os planos disponíveis, o frete grátis é válido apenas para o plano 3, a partir, de 10 caixas ou mais por entrega.

21 Até quando eu vou ter o desconto em dobro?
O período da promoção é válido de 01/11/2017 até 30/11/2017 e o desconto bônus da Black Friday será válido para as entregas até 31/12/2017.

22 Eu já tenho o plano de assinatura de cápsulas vou ganhar o desconto?
Sim, você também será contemplado. A partir do dia 01/01/2018 o desconto volta para 10% ou 15% de desconto.

23 Eu já tenho o plano de assinatura de cápsulas com máquina grátis vou ganhar o desconto?
Não, o bônus de desconto é válido apenas para as assinaturas de cápsulas (Plano 1, Plano 2 ou Plano 3).

24 Quero fazer um plano, qual a frequência tenho que escolher para obter o desconto?
Se você criar um plano até 30/11/2017, você ganhará o dobro de desconto até 31/12/2017, mas saiba que é importante escolher a frequência "a cada mês". A partir do dia 01/01/2018, você pode editar o seu plano e alterar a frequência para cada dois ou 3 meses.

25 Qual a forma de pagamento no plano de assinatura?
No momento a única forma de pagamento para o plano de assinatura é cartão de crédito com pagamento á vista. Trabalhamos com as bandeiras, Mastercard e Visa

26 Posso mudar os sabores?
Sim, você pode alterar os sabores. Para editar o plano acesse a a página de assinantes no site "Minha conta" em seguida "Minhas Assinaturas" e clique em "editar".

27 Se eu fizer o plano vou ganhar 50% de desconto no Gympass?
Se você escolher o Plano 2 ou Plano 3, estará elegível para o Gympass. Saiba mais desse benefício aqui.

28 Se eu pausar a minha assinatura, quando for reativar receberei o desconto?
Se o status do plano for pausado ou cancelado você não terá direito de continuar recebendo o desconto. De acordo com o regulamento da Black Friday, para receber o desconto, durante a vigência da promoção, você não poderá pausar ou cancelar o plano.

 
VER MAIS